StudioK

SOBRE NOS

Ateliê de arte, para artistas

Founder image

Nossos Fundadores

"Siga seu coração e você amará o que faz."

Criamos o Arte Studio K a partir de nosso amor e paixão compartilhados pela arte e criatividade.

Cristiane Klingl e Leif Erik Hvide

Nossa História

Arte Studio K nasceu de um sonho de infância, quando ainda pequena assistia minha avó paterna, de origem alemã, modelar a argila. Com sentimento, paciência e extremo amor aos detalhes, novas formas de acurada delicadeza eram criadas por suas mãos. Essas lembranças permaneceram em minha mente e ao longo dos anos percebi que a aptidão inata e aprimorada de minha avó havia, de alguma forma, sido absorvida por mim, incentivando-me ao longo da vida a estudar e trabalhar com a arte.

Product image
Founder image

Nossa Missão

Criamos o Arte Studio K como um lugar onde os artistas pudessem encontrar as melhores ferramentas disponíveis para expressar seus talentos criativos.

icon image

100% Garantia de Satisfação

Sua satisfação é nossa preocupação mais importante. Se você não estiver 100% satisfeito com sua compra, não esperamos que você pague por ela.
É o nosso compromisso e a sua garantia. 

icon image

100% Garantia de Devolução

Em até 10 dias após a entrega, inicie o processo de devolução em nosso site, envie-nos de volta o produto e devolveremos 100% do seu dinheiro. 

icon image

Pagamentos 100% Seguros

A segurança do seu dinheiro é tão importante para você quanto para nós. É por isso que temos parcerias com as sistemas de pagamento mais seguras do mundo, PayPal, Stripe e PagSeguro.

Volta a Loja

Sobre Nossos Produtos

Somos uma empresa de intermediação de negócios. Com o intuito de oferecê-los a mais diversa seleção de materiais artísticos premium, temos distribuidores internacionais que trabalham com fabricantes de diversos paises no mundo; enquanto trabalhamos para desenvolver nosso estoque e negociar parcerias exclusivas. Ao encomendar esses produtos, oferecemos frete 100% gratuito, monitoramos a localização do produto e garantimos a entrega em perfeito estado até sua residência ou estúdio. No improvável cenário em que seu pedido sofra algum tipo de imposto por importação, nós cobriremos o valor integral. Pedidos internacionais geralmente levam de 20 a 45 dias para a entrega. Em caso de entregas partindo de solo nacional, oferecemos também as opções de entrega PAC e SEDEX por um valor extra disponível no momento da compra.

Product image

ASSINATURA DE NEWSLETTER

Assine as atualizações do Arte Studio K para receber informações sobre promoções especiais.

StudioK